< voltar
21.06.2022 |

Confira tudo o que aconteceu no nosso envelope de comida de ervas.

Imagem:(internet/reprodução)

Na última terça-feira (26), a Vida de Bicho transmitiu um programa sobre alimentos à base de plantas, apresentado através da Organnact, patrocinadora fundadora do site.

A conversa, que começou às 19h. m. , foi anunciada através da jornalista Yara Guerra e continuou através da veterinária Marina Tiba, especialista da Organnact. Devido a problemas técnicos imprevistos, nossa outra convidada, a também veterinária Lylian Cristina Sodré, especialista em clínica e gastroenterologia, não pode participar.

O concerto continuou então com Marina, que respondeu perguntas sobre as subcategorias de alimentos à base de plantas, seus perigos e benefícios, como facilitar a transição entre porções e sachês para alimentos à base de plantas, como complementar bem a nutrição e como esse tipo de nutrição pode ajudar. no remédio de transtornos fitness como prisão de ventre, obesidade e diabetes, entre outros.

O bate-papo abriu uma área para responder perguntas de internautas, que também compartilharam relatos pessoais de seus animais de estimação. Quem não conseguiu vê-lo ao vivo ainda pode vê-lo ao vivo, que foi gravado no Instagram de Vida de Bicho, Casa e Jardim e Organnact.

veja a matéria completa no portal Brasil agora.

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também