< voltar
11.02.2022 |

5 pets que faturam tanto quanto seus donos

Imagem: arquivo pessoal

Se você é um petlover não precisa ficar muito tempo rolando o seu feed nas redes sociais para perceber que alguns animais de estimação de celebridades vêm cada vez mais ganhando espaço na mídia. São gatos e cachorros que aproveitam o sucesso de seus donos para ganhar visibilidade e que possuem conta no Instagram, ganham recebidos e até assinam contratos com algumas marcas. Isso mesmo!

Gringa, The Dog

A Gringa é uma Goldendoodle que faz parte da família Huck. A cachorra da Angélica possui tanta fama que tem uma conta própria no Instagram com mais 66 mil seguidores. Mas não é só isso. Além de mostrar sua rotina de cuidados e brincadeiras com a família, a Gringa é embaixadora de uma das maiores marcas de suplementação para pets no país, a Organnact.

Doguinhos do Mion

O apresentador do novo Caldeirão chegou chegando na Rede Globo. E não foi só ele. Junto o apresentador conseguiu trazer toda a sua família e seus doguinhos. Mion sempre fez sucesso nas redes, mas a ida dele para a emissora alavancou sua popularidade, e a saga do cachorro Pudim fez parte do dia a dia de quem segue ele.

Plínio The Boss

Que a Anitta é uma das brasileiras com mais sucesso no mainstream mundial a gente já sabe. O que nem todo mundo sabe é que Plínio, seu cachorro da raça Galgo Italiano, tem quase tanto sucesso quanto a poderosa cantora.

Lucca, Francesca, Enzo e Bartolomeu

Quem ainda não segue o Padre Fábio de Melo está perdendo. O religioso, que possui um humor único, costuma dizer em entrevistas que seus quatro buldogues franceses têm papel importante na sua vida, pois são eles que o humanizam, uma vez que desconhecem sua fama e o amam simplesmente por amar.

Capuccino

Quem não lembra da icônica cachorrinha Belinha da apresentadora Ana Maria Braga? Ana Maria, que é sucesso há muitos anos, costuma compartilhar seu dia a dia com todos os seus cachorros, mas ultimamente quem vem roubando a cena é o Capuccino, novo pet da loira e que foi apresentado para o público no programa em 2021.

 

Para ler a matéria na íntegra, acesse o Portal IN. 

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também