23.08.2022 |

Organnact planeja dobrar faturamento com lançamento de linha natural de pet food

Foto: Laura Villar / Divulgação Organnact

Com investimento de R$ 2 milhões, a empresa paranaense pretende dobrar de faturamento em dois anos com os novos produtos. Além do lançamento da linha alimentar, o plano inclui a ampliação dos atuais 22 mil pontos de vendas para 45 mil em todo Brasil até 2024. O que deve dobrar já no prazo de um ano o número de consultores de vendas, alcançando o total de 600 em 2023.

“Acreditamos que com a linha de alimentação podemos dobrar nosso faturamento em dois anos”, enfatiza a gerente de Produtos da Organnact, a médica veterinária Marina Tiba, sem citar o lucro da empresa.

O aumento no consumo, que já era tendência, ganhou ainda mais força na pandemia. Com as pessoas mais tempo em casa, quem já tinha um animal pôde dedicar mais tempo à saúde dele, buscando uma alimentação mais saudável. Quem não tinha, viu no isolamento social a oportunidade de adotar um bichinho como companhia. “A pandemia nos elevou a vários patamares na empresa, como no marketing, com ações no Big Brother Brasil ano passado”, complementa a gerente de Produtos.

veja a matéria completa no site da Gazeta do povo

CATEGORIAS DO BLOG
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!