21.06.2022 |

Campeonato Cearense Categorias de Hipismo 2022 Recebe 150 Atletas Neste Fim de Semana

Imagem: (internet/reprodução)

Competição de hipismo mais importante de nível estadual, o Campeonato Cearense de Categorias 2022 será realizado neste fim de semana, nos dias 14 e 15 de maio, a partir das 8h30, em Fortaleza, no Centro Hípico JLP, com apoio da Federação Equestre do Ceará.

Durante os dois dias, cerca de 150 atletas de todas as categorias disputam títulos estaduais, com provas desde o nível de escola até as séries mais altas, com obstáculos a 1,40cm de altura. Além dos atletas cearenses, cavaleiros e amazonas convidados de outros estados também estarão em pista.  Todas as provas serão transmitidas nacionalmente por plataforma especializada de streaming (Ride2Play!) e deverão ser acompanhadas com atenção pelo meio esportivo.

O organizador da competição e instrutor da equipe JLP, Jorge Luís Passamani, conta que investiu em uma nova estrutura de piso, buscando o mesmo nível das principais pistas de competição do país, além de trazer novos obstáculos e acessórios de percurso. “Nós temos aqui no Ceará grandes cavalos e grandes atletas. Sabemos que precisamos proporcionar a eles a melhor estrutura de treinos e principalmente de provas. Ficamos felizes com o nível que estamos atingindo juntos”, declara Passamani.

veja a matéria completa no portal giro na cidade

CATEGORIAS DO BLOG
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!