< voltar
17.05.2022 |

Suplementos podem aumentar a imunidade do pet

Imagem: internet/(reprodução)

Muitos acreditam que o uso de suplementos pode ser uma forma simples e eficaz de garantir mais saúde. Abiad – Pesquisa divulgada pela Associação Brasileira das Indústrias de Alimentos para Fins Específicos e Similares (Abiad) mostra que 48% das pessoas aumentaram a ingestão de multivitamínicos durante a pandemia.

A pesquisa também mostrou que 63% citaram o aumento da imunidade como motivo para expandir o uso de suplementos. Com os animais de estimação aparecendo em muitos lares, essa preocupação chamou a atenção deles: os mentores estão começando a incluir suplementos na dieta dos animais de estimação como forma de prevenção à saúde.

Apesar da maioria das rações já ser rica do ponto de vista nutricional, com o uso de suplementos é possível garantir o melhor aproveitamento de vitaminas e minerais. Esse é o ponto chave para o aumento na imunidade. Quanto mais vitaminas o corpo absorve, maior vai ser a imunidade e consequentemente melhor a qualidade de vida e a longevidade, ou seja, o aumento na expectativa de vida”, conta a médica veterinária Karen Bacila, gerente comercial da Organnact

Confira a entrevista completa Clicando aqui!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também