< voltar
10.05.2021 | Sem categoria

Organnact e Baston realizam doação para a Campanha AlimentoAção

Representante das empresas, o Dr. Bacila marcou presença no evento beneficente da Campanha AlimentoAção

No dia 03 de maio, reuniram-se na sede do Banco de Alimentos Metropolitano de Curitiba (PR) todos os representantes das entidades realizadoras da Campanha AlimentoAção, para receberem as doações da Organnact e Baston.

A Organnact esteve representada pelo presidente Doutor Antônio Bacila, presidente da empresa, que também representou Gustavo Bacila, presidente da Baston. 

Conheça a iniciativa AlimentoAção

A Campanha AlimentoAção é uma campanha solidária que uniu o Rotary Club Distrito 4730, os Lions Clubes do Distrito LD-1, o Banco de Alimentos Metropolitano de Curitiba, a 95 FM Curitiba e a Fundação Brasil de Arte e Cultura.

Juntos, eles criaram a campanha, que tem como objetivo levar alimentos para quem tem fome durante a pandemia. 

Além dos alimentos, produtos de higiene também foram arrecadados para a população de baixa renda e em situação de vulnerabilidade.

A doação

A Organnact, juntamente da Baston, doou 10 mil frascos de espuma higienizadora antisséptica e 5 mil frascos de álcool spray.

Esses produtos serão distribuídos pelos voluntários da AlimentoAção, e vão auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade a se proteger contra a propagação da Covid-19.

Confira as fotos!

Campanha AlimentoAção espuma higienizadora Organnact na Campanha AlimentoAção Campanha AlimentoAção

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também