Blog PET

< voltar
31.05.2021 | Mundo Pet

Adote um pet e ganhe carinho: conheça os pets da Crazy Cat Gang

A ONG é uma das nossas parceiras, e está com diversos gatinhos disponíveis para adoção

A Organnact, junto a diversas ONGs parceiras, está promovendo uma campanha de adoção de pets: a Adote um pet com Carinho. É o seu momento de levar para casa cães e gatos. Hoje, você vai conhecer os gatinhos da Crazy Cat Gang!

Adote um pet com carinho

Nós da Organnact sabemos: o que os pets mais precisam, ao longo de toda a vida, é de carinho! É por isso que essa campanha vai abraçar diversas ONGs que resgatam animais de rua para que mais pets e pessoas compartilhem uma vida de muito carinho juntos.

Crazy Cat Gang

Desde 2014, voluntários de Curitiba se uniram para resgatar e castrar gatinhos abandonados, além de disponibilizar para adoção.

A ONG é voltada para os apaixonados por gatos. Além de todo esse trabalho de resgate, também produzem conteúdo e estimulam os bons hábitos no convívio com os felinos. Conheça os gatinhos!

crazy cat gang Angelina

Nascimento aprox.: 31/08/2018

Sexo: fêmea

Castrado: sim 

Fiv/felv: felv positivo

Comportamento e personalidade: 

Angelina é uma gata dócil, amável e faladeira. Foi resgatada com 02 filhotes recém-nascidos e perdeu um dos bebês. Chegou muito magra, e é uma gata pequena para a idade. Angelina desenvolveu uma inflamação ocular e precisou fazer a cirurgia de enucleação do olhinho, e agora é uma piratinha linda!

Sociabilidade: 

Convive bem com outros gatos, gosta de humanos mas prefere ficar sozinha.

Annie

Nascimento aprox.: 01/08/2019

Sexo: fêmea

Castrado: sim 

Fiv/felv: não testado

Comportamento e personalidade: 

Annie é uma gatinha bem especial. Levou mais de 1 mês para que tivéssemos algum contato com ela: começamos com petisco, mas logo ela pediu carinho e estabelecemos uma boa relação. Mesmo assim, demorou mais duas semanas para que ela saísse do seu esconderijo na nossa presença. Hoje ela se mostra bem à vontade conosco. É uma gracinha, e pede bastante carinho. 

Sociabilidade: 

Convive bem com outros gatos e gosta de humanos.

Panda

Nascimento aprox.: 08/02/2019

Sexo: macho

Castrado: sim 

Fiv/felv: negativo

Comportamento e personalidade: 

Panda é um gato que adora uma janela e quer muito ir pra rua. Então, cuidado com as redes: devem estar bem instaladas e com manutenção em dia porque ele tem espírito fujão. Panda gosta muito de brincar, é bem carinhoso, dá pancinha, é animado, conversador e topa receber carinho. Não liga muito para outros gatos, convive bem com eles, mas é mais independente.

Sociabilidade: 

Convive bem com outros gatos e gosta de humanos.

 Ziggy

Nascimento aprox.: 01/01/2019

Sexo: macho

Castrado: sim

Fiv/felv: felv positivo

Comportamento e personalidade: 

Ziggy é um guri super carente, grandão e gorducho (sem condições de dar colinho com um braço só!). Depois que confia, faz o tipo que se esfrega nas pernas da gente pra pedir carinho. 

É um miau que tem bastante energia e ama brincar com varetinhas, fitinhas ou bolinhas que pulam. Ele curte muito a presença dos humanos e fica assustadinho com trovões e barulho de aspirador. Pensa num gato perfeito de tudo! Ama um catnip e curte mastigar uma graminha de pipoca. Enfim, um verdadeiro presente em forma de gato. 

Sociabilidade: 

Ama humanos e não conviveu com outros gatinhos no LT. 

Bernadeti

Nascimento aprox.: 13/04/2019

Sexo: fêmea

Castrado: sim 

Fiv/felv: não testado

Comportamento e personalidade: 

É uma gata muito extrovertida, que chegou no LT destemida e bem solta já, pronta para brincar e pedir carinho. O passatempo dela é amassar pãozinho, é uma padeira nata que amassa até em pé! Além disso, gosta de brincar com a varetinha. Ela não gosta muito de colo, mas ama se esfregar para receber cafuné. Bernadeti é calminha até demais, a gata mais tranquila que a tia do LT já viu, mas também é muito carinhosa e adora chegar já explorando. Apesar de já ser mais velhinha, a gata é muito companheira e dormir juntinho é com ela mesma!

Sociabilidade: 

Gosta de humanos

Adote um deles: acesse o Instagram da Crazy Cat Gang.

Se você não pode adotar agora, compartilhe e leve a campanha adiante!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também