Blog PET

< voltar
28.06.2021 | Cuidados

Conheça o Lactobac Cat & Lactobac Dog

O carinho que o seu pet precisa para uma flora intestinal equilibrada

Ter uma vida equilibrada é essencial para a saúde e felicidade dos nossos animais de estimação. Por saber das necessidades dos cães e gatos, a Organnact criou o Lactobac Cat e o Lactobac Dog, suplementos vitamínicos, minerais e aminoácidos, que contêm probióticos e prebióticos, a fim de equilibrar a microbiota intestinal do seu melhor amigo.

Lactobac Dog contém 7 probióticos e 2 prebióticos espécie-específicos, além do óleo de linhaça, vitamina C, vitamina D3, ácido fólico, entre outras vitaminas e nutrientes que ajudam a regular o intestino do seu pet, resultando em uma vida mais tranquila e balanceada.

Esse suplemento deve ser fornecido diariamente, por via oral. Para os cães filhotes ou adultos que pesem até 10 kgs, a quantidade indicada é de 2g (1,5 ml) durante sete dias. Já para os cães adultos, com peso acima de 10 kgs, recomenda-se a quantidade de 4g (3 ml) por dia, durante sete dias. 

O Lactobac Cat contém óleo de linhaça, ácido fólico, vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3 e E e lactobacillus do tipo lactis, acidophilus e casei, que auxiliam a equilibrar a microbiota e regular o intestino do seu gato.

Para os gatos, o fornecimento deve ser realizado diariamente, também por via oral. Para filhotes, a dose recomendada é de 1g (0,7 ml) durante 14 dias. Para os adultos, o ideal é que sejam fornecidas 2g (1,4 ml), também por 14 dias.

Organnact: carinho é o nosso suplemento, e de suplemento a gente entende!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Veja Também