Blog PET

< voltar
14.05.2021 | Mundo Organnact

Compplet Mix e Promun estiveram na casa mais famosa do Brasil

Saiba como foi a participação da Organnact em um dos reality shows mais populares do país apresentando o Compplet Mix e o Promun!

A Organnact fez história em 2021 como a marca pioneira na divulgação de segmento pet no Big Brother Brasil. A primeira participação, que aconteceu no dia 20 de março, foi durante a Prova do Anjo, na qual os participantes, vestidos como cães e gatos, disputaram um jogo da memória gigante. Durante a competição, pet lovers de todo o país puderam conhecer mais sobre o Compplet Mix, suplemento feito para enriquecer a nutrição dos pets.     

Nos dias 23 e 24 de abril, a Organnact esteve presente na casa mais famosa do país promovendo a Festa do Carinho, na qual os participantes interagiram com cães e gatos que foram exibidos em filtros por meio de realidade aumentada. Além disso, participaram de corridas com bichinhos motorizados, tudo em um mood pet lover. Os espectadores puderam conhecer também o Promun, um suplemento dedicado ao cuidado com o bem-estar dos animais de estimação. 

Compplet Mix  

Indicado para cães e gatos, o Compplet Mix é um suplemento que conta com a dose certa de vitaminas, minerais e aminoácidos para o seu melhor amigo. São mais de 39 nutrientes diferentes, combinados em equilíbrio para complementar as rações e alimentos dos pets. Dentre seus principais benefícios estão:  

  • Ajuda a manter os pets saudáveis; 
  • Contém prebiótico, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal; 
  • Possui taurina, aminoácido essencial para os gatos; 
  • É totalmente palatável; 
  • Qualidade de vida para cães e gatos; 
  • Desenvolvido por médicos veterinários. 

É muito fácil fornecer o Compplet Mix: ele vai direto na ração e deve ser administrado 1 vez por dia. Na versão Tabs, basta oferecer conforme indicação da embalagem. 

Promun 

Promun Dog e Promun Cat são suplementos alimentares, de fácil administração, indicados para animais de todas as idades e em qualquer fase da vida. 

O produto pode ser oferecido como suporte nutricional nas seguintes situações:    

  • Doenças virais;    
  • Período de vacinação;  
  • Desequilíbrio da Flora Intestinal  

Gostou de conhecer mais sobre a participação da Organnact no reality show mais popular do país? Para conferir como foi a Prova do Anjo da Organnact, clique aqui. Para acompanhar mais detalhes sobre a Festa do Carinho, basta clicar aqui

Compartilhe esse material com seus amigos, conhecidos e familiares e nos ajude a propagar o carinho.

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também