Blog PET

< voltar
29.04.2021 | Mundo Pet

Ciranda de Carinho: ONG RADDAR recebe doação

Saiba mais sobre essa ação da Ciranda de Carinho Organnact! 

Você já conhece a Ciranda de Carinho Organnact? Realizada em parceria com a Angélica e a Gringa, sua pet, a ação social tem como objetivo doar R$1 milhão de reais em produtos da Organnact para 30 ONGs e cuidadores espalhados pelo país.    

No mês de março, a ONG RADDAR, uma associação civil, sem fins lucrativos, da cidade de Boa Vista (RR), recebeu R$1.876,60 em produtos Organnact. A entrega aconteceu no dia 26 e beneficiou 70 cães acolhidos pela organização.  

Conheça a seguir mais sobre a ONG que recebeu o carinho dessa Ciranda! 

ONG RADDAR 

Fundada em 07 de agosto de 2016 e idealizada por um grupo de pessoas que ultrapassaram as iniciativas individuais no cuidado de animais abandonados, a ONG RADDAR tem como propósito apoiar e desenvolver ações de educação que visem a saúde, o bem-estar e a segurança das pessoas e dos animais da cidade de Boa Vista (RR).   

A organização busca fazer com que os animais não sejam vistos como um problema para o município e que a sociedade possa contribuir e ser parte das soluções. Suas ações buscam multiplicar a experiência do acolhimento, sendo voltadas para os cuidados e atenções de saúde, da proteção legal, principalmente esclarecendo e buscando justiça para as questões referentes aos maus tratos, entre outros.   

Atualmente a RADARR conta com 70 cães, dentre eles 15 são considerados especiais pois foram vítimas de acidentes de trânsito e abandonados por seus donos (ou já eram provenientes das ruas). A ONG conta também com 138 gatos que vieram das ruas ou foram abandonados em locais públicos pelos próprios responsáveis. 

Quer ajudar a Ciranda de Carinho? 

Você também pode fazer parte deste movimento com a Organnact, Angélica e Gringa. Utilize nosso filtro nas redes sociais e compartilhe essa ciranda de carinho com os seus amigos. 

Para fazer uma doação, acesse a nossa página e entre em contato com a gente! 

Quer que o seu projeto seja beneficiado pela ação? 

Para saber como inscrever o seu projeto para uma possível participação na Ciranda de Carinho, acesse a nossa página e cadastre-se. 

 

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Veja Também