Blog PET

< voltar
25.05.2021 | Mundo Pet

Adote um pet e ganhe carinho: participe da campanha!

Conheça a campanha em parceria com 4 ONGs e adote um pet você também

A Organnact, junto a diversas ONGs parceiras, está promovendo uma campanha de adoção de pets. É o seu momento de levar para casa cães e gatos. Conheça mais!

Adote um pet e ganhe carinho

Nós da Organnact sabemos: o que os pets mais precisam, ao longo de toda a vida, é de carinho!

É por isso que a campanha vai abraçar diversas ONGs que resgatam animais de rua para que mais pets e pessoas compartilhem uma vida de muito carinho juntos. Conheça nossas ONGs parceiras!

Crazy Cat Gang

Desde 2014, voluntários de Curitiba se uniram para resgatar e castrar gatinhos abandonados, além de disponibilizar para adoção.

A ONG é voltada para os apaixonados por gatos. Além de todo esse trabalho de resgate, também produzem conteúdo e estimulam os bons hábitos no convívio com os felinos. 

Conheça o perfil deles no Instagram: @crazycatgang.

Grupo Força Animal

A ONG Grupo Força Animal trabalha desde 2014 com o resgate de animais feridos e machucados, de cães e gatos a animais de grande porte.

De Curitiba e região metropolitana, a ONG atende hoje em todo o Brasil. Além do resgate, os voluntários cuidam dos animaizinhos e fazem o encaminhamento para adoção. 

Conheça o perfil do Grupo no Instagram: @associacaogfa.

Tomba Latas

Esta ONG de Curitiba é composta de protetoras independentes, que destinam parte do seu tempo para cuidar e proteger os animais. Além disso, também preparam os amiguinhos para a adoção. 

Conheça o perfil da ONG no Instagram: @tombalatas.

Projeto Ajudei

A Ajudei resgata, cuida e castra cães para adoção na região de Curitiba. Além disso, organiza doações de ração e suplementos para pessoas que também cuidam de animais resgatados.

Conheça o perfil do projeto no Instagram: @projetoajudei.

Quer participar dessa ação? Entre em contato com as ONGs para adotar direto nos links e adote um pet! Se você não pode agora, compartilhe e leve a campanha adiante!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também