Blog PET

< voltar
28.05.2021 | Mundo Pet

Adote um pet e ganhe carinho: conheça os pets do Projeto Ajudei

A Ajudei é uma das nossas ONGs parceiras, e está com pets disponíveis para adoção

A Organnact, junto a diversas ONGs parceiras, está promovendo uma campanha de adoção de pets: a Adote um pet com Carinho. É o seu momento de levar para casa cães e gatos. Hoje, você vai conhecer os pets do Projeto Ajudei!

Adote um pet com carinho

Nós da Organnact sabemos: o que os pets mais precisam, ao longo de toda a vida, é de carinho! É por isso que essa campanha vai abraçar diversas ONGs que resgatam animais de rua para que mais pets e pessoas compartilhem uma vida de muito carinho juntos.

Projeto Ajudei

A Ajudei resgata, cuida e castra cães para adoção na região de Curitiba. Além disso, organiza doações de ração e suplementos para pessoas que também cuidam de animais resgatados. Conheça os pets!

George

George é um adulto totalmente gente fina. Ele é muito carinhoso, adora ganhar um colo, ama caminhas fofas e é super companheiro. Ele está no limite do porte entre P e M e mandou avisar que ele cabe certinho no colo.

Apesar de também brincar, ele tem um perfil mais tranquilo, portanto se adapta em apartamento, desde que tenham paciência para ensinar ele onde fazer o xixi ou sair para passear. Ele tem pelos médios, portanto precisa de banho e tosa.

Ozzy

O barbudinho mais lindo desse mundo está em busca de seu lar! O Ozzy é um grandão muito fofo, amoroso e querido. Além disso, é sapeca e super inteligente.

Ele está com aproximadamente 8/9 meses, já está castrado e tomou todas as vacinas. Ele é o típico cachorrão fofuxo que adora dar abraços.

Olavo

Ele é um menino muito querido, sociável e amoroso! Um pouquinho assustado, mas é um dengo e de muito boa índole. Será grandão, porte entre M e G. Está castrado e com todas as vacinas.

Adote um deles: acesse o Instagram da Ajudei.

Se você não pode adotar agora, compartilhe e leve a campanha adiante!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também