< voltar
04.09.2021 | Eventos

Organnact marca presença na Expointer

Homem em cima do cavalo. A imagem contém o texto Organnact te espera na Expointer.

Resultados incríveis são a pauta principal desse evento, que acontece no Rio Grande do Sul

Que a Organnact é apaixonada por resultados todo mundo já sabe, ainda mais quando podemos levar esses resultados para os nossos clientes e amigos. E é por isso que anunciamos com alegria que estaremos na Expointer 2021. O evento, organizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 4  12 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio-RS.

Como sempre, a Organnact entregará resultados dentro e fora das pistas: com nossos atletas Organnact, competentes e preparados, buscando premiações e resultados em todas as provas, e com nossos personais horse, que estarão no Stand Organnact recebendo os visitantes e oferecendo protocolos exclusivos e personalizados, com foco no melhor desempenho dos cavalos por meio dos suplementos Organnact. 

O evento segue com todas as normas e protocolos de segurança contra a Covid-19, pois além de resultados, preza pela saúde dos nossos visitantes e competidores. Entre as atrações do evento estão: exposição de mais de 150 raças de animais, desfile dos campeões, com os animais premiados no evento, Feira de Agricultura Familiar, Expoargs – exposição de artesanato, entre outras.

Caso visite o evento, não deixe de ir até a nossa casa. Esperamos você!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também