< voltar
12.08.2021 | Eventos

Organnact é destaque em evento da ABQM

Stand da empresa é um dos mais visitados no 44º Campeonato Nacional Conformação & Trabalho

A Organnact tem a honra de ser um dos maiores stands no 44º Campeonato Nacional Conformação & Trabalho. A Arena Organnact é um dos stands mais procurados do evento, realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha – ABQM. Aberto ao público, e com todas as medidas de segurança sendo seguidas, o evento começou no último dia 11 e vai até 22 de agosto, no recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba – São Paulo. 

Com a qualidade de sempre, a Organnact participa do evento com a Casa da Família Quartista, com todos os produtos da marca e uma consultoria exclusiva de personal horse, para o melhor desempenho do seu cavalo.

O 44º Campeonato Nacional Conformação & Trabalho faz parte do calendário de eventos oficiais do Quarto de Milha e a equipe da Organnact está muito feliz por marcar presença em mais esse evento. 

Se você pretende prestigiar o Campeonato, visite o stand da Organnact. Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 estão sendo rigorosamente seguidos, para que o evento seja realizado da melhor forma possível.

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também