< voltar
26.07.2021 | Mundo Organnact

Organnact, 30 anos de carinho

Uma história de responsabilidade, ética e compromisso com a qualidade de vida animal

A Organnact nasceu no dia 22 de julho de 1991, com a proposta de ser uma empresa de criação de ovelhas. Dois anos depois, em 1993, o Dr. Bacila criou o primeiro produto, à base de leveduras, para melhorar a digestão de seu rebanho de ovelhas. Desde então, a empresa começou a trilhar a sua história, sempre buscando oferecer o melhor para  os animais e aqueles que lidam com eles. 

2001: o grande marco para a empresa

O ano de 2001 foi marcado como o ano de crescimento da Organnact. Após o Dr. Bacila tornar-se fabricante e vendedor de seus próprios produtos, um dos maiores produtores de laticínios do Brasil incluiu um dos produtos da Organnact em todas as rações de seu rebanho, realizando um pedido de 15 mil quilos – sendo um grande impulso para a empresa continuar crescendo.

Mas nem tudo saiu como o esperado… 

Em 22 de dezembro de 2004, a fábrica da Organnact foi atingida por um terrível incêndio, que transformou tudo em cinzas. Apesar do impasse, o incansável Dr. Bacila, continuou acreditando em seu trabalho e propósito. Mesmo com o susto e com todos os obstáculos, em 20 dias a Organnact voltou a produzir, pois o trabalho não podia parar.

Depois da tempestade…

Em 2016, a Organnact alcançou o incrível marco de 100% de cobertura nacional na área de distribuição. E em 2021, com a revolução digital, a marca se posiciona de maneira mais estratégica , fechando parcerias incríveis: a apresentadora Angélica e sua companheira Gringa se tornam embaixadoras da marca, assim como o cantor Mano Walter, embaixador do segmento equino. 

Também patrocinamos o Big Brother Brasil, o maior reality show da televisão brasileira, levando a Organnact para milhões de lares no país. 

Hoje, 30 anos depois do início, a Organnact possui uma história de sucesso. São 3 décadas suplementando a vida dos animais e tutores com produtos desenvolvidos com um ingrediente indispensável para a felicidade de todos nós: carinho.

Afinal, carinho é o nosso suplemento e de suplemento a gente entende.

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também