< voltar
27.07.2021 | Ciranda de Carinho

Ciranda de Carinho: conheça a Associação Quatro Patinhas

A ONG, que cuida de mais de 700 animais, faz parte da Ciranda de Carinho

O projeto Ciranda de Carinho, da Organnact, vai doar mais de 1 milhão de reais em suplementos para ONGs e cuidadores de animais de todo o Brasil, para ajudar na linda missão de acolher e cuidar dos animais que mais precisam.

Associação Quatro Patinhas

A Associação Quatro Patinhas, do Rio de Janeiro, é uma das ONGs que foi beneficiada pela Ciranda de Carinho. Iniciada em 2004, com a adoção da gatinha Lilo, a associação recolhe animais em situação de risco, cuidando da saúde dos animais (gatos e cachorros) e procurando novos lares para eles. 

Hoje, além do cuidado com os animais que estão abrigados no sítio da associação, a ONG investe na educação da população, divulgando a legislação de direito dos animais e o conceito de guarda responsável.

A Associação Quatro Patinhas respeita o seu limite de capacidade, para oferecer melhor bem-estar para os animais. Além de manter o sítio com os animais, também possui alguns amigos em lares temporários, aguardando a adoção, que sempre é realizada com exigências a respeito da posse responsável. 

Você pode conhecer todos os animaizinhos para adoção e entender um pouco mais sobre o trabalho dessa associação incrível acessando o site ou as redes sociais.

Apoie a Ciranda de Carinho

Você também pode fazer parte da corrente do bem da Ciranda de Carinho: siga o Instagram oficial da Ciranda , utilize a hashtag #cirandadecarinho em suas publicações e comente e indique em nossas redes sociais ONGs e cuidadores que também merecem fazer parte dessa corrente.

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também