< voltar
25.07.2022 | Ciranda de Carinho

ANJOS DA CIRANDA: conheça de perto o trabalho do Grupo Miau AuAu

Ciranda

A Ciranda de Carinho apoia ONGs de animais ao redor do país, conheça os anjos da vez 

É com muita emoção que estreamos na segunda temporada da Ciranda de Carinho! 

Até a primeira temporada, conseguimos que mais de 10.000 animais recebessem suplementos Organnact. A ajuda não vai parar por aí, esperamos levar mais saúde e carinho aos animais, ONGs e protetores independentes de todo o país, e criar um final feliz para os novos personagens. 

Para a nova temporada, também consolidamos parcerias com ONGs em todo o Brasil. Hoje, vamos contar a história do Grupo Miau AuAu de Goiânia e como você pode ajudar ainda mais. 

Venha escrever essa história com a gente!  

Grupo Miau Auau 

Tudo começou há nove anos, quando um grupo de amigos notou um aumento no número de animais abandonados na cidade de Goiânia. Diante dessa situação, eles criaram a Associação de Proteção aos Animais Miau Auau e reuniram esforços para combater a superpopulação de cães e gatos na cidade e arredores. 

A ONG é composta por voluntários que se juntam para realizar eventos de adoção, promover campanhas de castração e ajudar animais em situação de vulnerabilidade. 

“Cada vida adotada é a nossa reafirmação de que estamos no caminho certo. Nosso último evento, em formato maior, tivemos 48 cães e gatos adotados”, afirma o representante do grupo Miau AuAu. 

Eles têm o projeto Seja um lar temporário, em que as pessoas aceitam abrigar provisoriamente os resgatados enquanto são cuidados, castrados e aguardam adoção.  

A associação também oferece um lar seguro e confortável para hospedar temporariamente gatos adultos, pois o processo de adoção costuma ser mais demorado. Caso não tenham espaço para acolher, fornecem todas as orientações de como tratar, promover castração e adoção.  

Todos os anos, centenas de cães e gatos são beneficiados pelas ações do Grupo MiauAuau. Olhem esse feedback cheio de amor: 

Ciranda

Quão importante é o apoio da ação da Ciranda de Carinho da Organnact para vocês? 

“Muito importante. A qualidade dos produtos é excelente e nossos protegidos não teriam acesso ao melhor sem essa parceria. A quantidade de produtos também é farta a ponto de conseguirmos ajudar também outros protetores”, diz. 

Como ajudar a organização? 

Sua ajuda é muito bem-vinda para contribuir com a continuação desse trabalho voluntário: 

  • Doe qualquer valor via PIX (entre em contato pelo e-mail: ajudemiau.auau@gmail.com); 
  • Leve doações de ração, produtos de limpeza, brinquedos, camas, cobertores novos ou usados em um dos eventos; 
  • Participe dos eventos mensais de adoção (divulgação pelo Instagram); 
  • Adquira canecas, camisetas e plaquinhas de identificação que levamos aos bazares; 
  • Não deixe de seguir e compartilhar o perfil (@grupomiauauau) nas redes sociais! 

Colabore. Seja voluntário. Apadrinhe. Seja a mão amiga que eles tanto esperam! 

Leia também: ANJOS DA CIRANDA – conheça de perto o trabalho do AuFamily.

 

Lindos peludos para adoção 

No final das contas, o que vale é a empatia, não importa a raça ou a idade, e sim o amor e carinho que esses animaizinhos transmitem. Adote! #AdotarÉumAtodeAmor 

Confira alguns lindinhos esperando para serem adotados: 

Você pode conhecer todos os cães e gatos para adoção e entender um pouco mais sobre o trabalho dessa associação incrível acessando o site ou as redes sociais. 

O que esperar da 2ª temporada da Ciranda de Carinho da Organnact? 

Vamos doar mais R$1 milhão em produtos que beneficiarão com muito carinho e saúde os novos personagens desta temporada. 

O principal objetivo da nossa nova fase é multiplicar carinho. Afinal, conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção e de ajudar protetores e ONGs é fundamental neste momento, porque existem milhares de abrigos no Brasil, quase todos superlotados ou endividados para manter todos os animais. 

Vamos ajudar? Quanto mais pessoas fizerem parte, mais carinho conseguiremos levar. 

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também