Blog Equino

voltar
10.12.2021 | Mundo Equino

Organnact na Vaquejada CPMF

Confira tudo sobre a participação da empresa nesse evento incrível. 

De oito a doze de dezembro de 2021, acontece a Vaquejada Festival Haras CPMF – 2021, e a Organnact estará presente, entregando muitos resultados – como sempre! O evento, que acontece no Haras CPMF, no Parque Rufina Borba, em Bezerros – PE, contará com muitas atrações incríveis.

A participação da empresa será totalmente focada na entrega de resultados, tanto nas pistas, com o time de atletas patrocinados pela marca correndo boi, como no stand, pois os Personais Horse, nessa ocasião, além de apresentar todo o portfólio da marca, oferecem um protocolo exclusivo e personalizado para que os visitantes melhorem o desempenho dos seus cavalos.

Estar nesses eventos é muito gratificante para toda a equipe Organnact, por isso reforçamos a importância dos cuidados com a saúde: use máscara e utilize álcool em gel para aproveitar o máximo possível.

Estar nesses eventos é muito importante e gratificante para toda a equipe Organnact, mas nós nos importamos com a sua segurança: por isso, não esqueça de levar o seu álcool gel e não retirar a máscara durante o evento.

Nós esperamos por você!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também

    Solicitar pelo WhatsApp