< voltar
31.07.2022 | Mundo Equino

Organnact marcou presença nos eventos equestres de Julho!

Confira tudo sobre os melhores eventos de equitação de julho 

O mês de julho de 2022 foi agitado no universo dos equinos. Foram três eventos que movimentaram o segmento e a Organnact esteve presente. Confira mais sobre cada um deles: 

Eventos equestres de Julho

  • ABRAVEQ: 01 a 03 de julho 

A 22ª conferência anual da ABRAVEQ – maior congresso de medicina veterinária equina do Brasil – aconteceu de 1 a 3 de julho no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas – São Paulo. 

O evento equestre reuniu especialistas para exibir artigos científicos, gerar discussões e falar sobre novidades por meio de inúmeras palestras e networking. Foi uma ótima oportunidade para trocar experiências. 

A Organnact esteve no estande para promover lançamentos exclusivos ao público: 

  • OrgaMilk Potros: contém lactose, além de probióticos que auxiliam na manutenção da microbiota intestinal do potro. Possui níveis adequados de Cálcio e Fósforo para um equilíbrio nutricional desde os primeiros dias de vida.
  • Corpore Baby Sustag: fornece nutrientes de A a Zinco para animais que recebem aleitamento artificial ou leite materno de baixa qualidade e/ou quantidade. 

Ambos são suplementos para auxiliar os potros nessa primeira fase da vida, que exige nutrição de qualidade para o desenvolvimento saudável desses animais.

  • 45º Campeonato Nacional de Conformação e Trabalho ABQM: 13 a 24 de julho 

A Organnact também esteve presente em mais um evento realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha – ABQM.  

O 45º Campeonato Nacional Conformação & Trabalho que aconteceu entre os dias 13 e 24 de julho, no recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba – São Paulo.  

Foram ao todo 18 modalidades, entre elas: Apartação, Breakaway Roping, Cinco Tambores, Conformação, Laço, Maneabilidade e Velocidade, Rédeas, Seis Balizas e Três Tambores. 

A ação fez parte do calendário de eventos oficiais do Quarto de Milha e, para a Organnact, é sempre um prazer participar dos eventos da ABQM, nossa parceira oficial. 

Estivemos presentes com nossa equipe de Personal Horse – especialistas em desenvolvimento de cavalos e protocolos personalizados, que ajudaram o público com orientações sobre as necessidades dos animais. 

  • 39ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador: 18 a 30 de julho 

Realizada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a Exposição Nacional acontece anualmente desde 1982.  

Em 2022, o evento foi realizado de 18 a 30 de julho, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), com uma programação cheia de palestras, provas esportivas, estandes, leilões e muito mais! 

Para nós da Organnact, é uma honra participar de eventos e congressos tão importantes para a comunidade equina brasileira e poder contribuir com a criação de produtos para o desenvolvimento dos cavalos e a entrega máxima de resultados. 

Continue acompanhando o nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades e eventos equestres!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também