Blog PET

< voltar
12.02.2021 | Mundo Equino

Confira o passo a passo da produção dos suplementos Organnact

Veja como funciona a criação dos suplementos que ajudam os animais a terem uma vida mais feliz e saudável

Na Organnact, todo produto é acompanhado de perto, da formulação, passando pelas prateleiras, até chegar na sua casa. Por isso, contamos com uma equipe altamente qualificada para produzir e dar suporte necessário, assim como você e o seu pet precisam.

Quando pensamos em novidades, cada ideia é estudada com vigor pela equipe técnica. Por isso, são feitas diversas pesquisas para garantir que nossos produtos sejam criados com insumos de qualidade e com a eficiência necessária para alcançar os objetivos que se propõem.

Confira o passo a passo da nossa produção:

Criação

Após a formulação, o laboratório realiza a criação “física” do produto, quando ele sai do papel, e então é testado para que seja resistente, eficaz e extremamente atrativo para o seu bichinho. Além disso, são pesquisadas embalagens ideais para todas as nossas apresentações, com o objetivo de manter qualidade e durabilidade dos produtos.

Palatabilidade

Contamos também com testes de palatabilidade, que nos permitem avaliar cada versão desenvolvida, com o objetivo de garantir que sejam produtos saborosos para a espécie alvo. Como propósito, fazemos a avaliação da aceitação espontânea dos produtos, na qual o mínimo esperado é que 95% dos animais testados aceitem a amostra. Tudo isso para que também tenhamos uma alta aceitação dentro da sua casa.

Produção

Depois dos produtos serem aprovados, certificados e finalizados em todas as etapas, finalmente a produção em grande escala ocorre, assim como a divulgação e distribuição por todo o território brasileiro, passando para as lojas e então chegando aos nossos consumidores.

SAC Personalizado

Por fim, como um dos nossos pilares, há o serviço de atendimento ao cliente – SAC, cujo o cuidado é tão detalhado que oferecemos o suporte aos clientes através de um atendimento personalizado e acompanhado por um profissional veterinário, sempre disponível para tirar dúvidas, dar sugestões e resolver imprevistos de forma rápida e eficiente. 

Para nós, cada feedback recebido é essencial para que possamos sempre nos aperfeiçoar, entendendo as necessidades dos clientes para evoluirmos e continuarmos criando produtos cada vez mais inovadores, com a qualidade e confiança que a Organnact conquistou ao longo de mais de 20 anos de mercado.

Carinho é o nosso suplemento, e de suplemento a gente entende.

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também