Blog PET

< voltar
29.09.2020 | Mundo Pet

PANTANAL: O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO?

Estamos passando por um momento muito difícil no que diz respeito ao meio ambiente, conforme apontam dados do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos incêndios florestais do Ibama.

Segundo o instituto, a área queimada no Pantanal já passa de 2,3 milhões de hectares, sendo 1,2 milhão em Mato Grosso e mais de 1 milhão em Mato Grosso do Sul, o que nos deixou em alerta.

PRESERVAR A SAÚDE ANIMAL FAZ PARTE DA NOSSA NATUREZA.

Pensando no bem-estar dos animais e das pessoas que interagem com eles, a Organnact resolveu unir forças e ajudar o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – áreas muito prejudicadas pelas recentes queimadas, pois preservar a saúde animal faz parte da nossa natureza.

VEM COM A GENTE!

Para preservar a saúde animal de uma maneira realmente eficiente, criamos dois planos de ação:

1º – As vendas de produtos Organnact durante todo o mês de Outubro nas lojas parceiras* terão 10% do valor revertido em doações de produtos para a Fundação Ecotrópica, que está atuando de maneira incrível em prol da causa.

LOJAS PARTICIPANTES NO MATO GROSSO:

  • Bendita pata
  • Parada animal

LOJAS PARTICIPANTES NO MATO GROSSO DO SUL:

A Fundação Ecotrópica, é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que atua desde 1989 com ações conservacionistas, contribuindo não só para a melhoria do relacionamento do homem com o meio ambiente, mas também defendendo a natureza e todo seu meio como base de sustentação de toda forma de vida.

2º Doaremos 100 embalagens de Fitofix, 100 Fitoclean, 100 embalagens de Organnact Prata e 200 embalagens de Espuma Higienizadora Organnact para ajudar a preservar a saúde dos animais afetados pelo fogo nessas regiões e dos ativistas envolvidos nessa missão, reforçando o trabalho dos Hospitais Universitários das Universidades Federais do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e levantando – ainda mais alto – a bandeira do bem-estar animal.

PRESERVE VOCÊ TAMBÉM!

Faça parte desse movimento de preservação, seja doando através do link abaixo ou comprando produtos nas lojas parceiras, e contribua para salvar o Pantanal e toda a riqueza que lá existe.

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM A VAKINHA DA FUNDAÇÃO ECOTRÓPICA

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também