< voltar
30.04.2021 | Dr Bacila Responde

Dr. Bacila Responde: quais os benefícios do Compplet Mix para os pets?

Entenda mais sobre o Compplet Mix com as palavras do nosso especialista! 

O Dr. Bacila é o porta-voz da Organnact quando o assunto é conhecimento e amor pelos pets. Com a missão de dedicar todo o carinho que os nossos pequenos amigos merecem, ele, em conjunto com o nosso time de especialistas, estuda e desenvolve os melhores suplementos para o bem-estar de cães e gatos.

Confira agora o que o Dr. Bacila tem a dizer sobre o lançamento Compplet Mix. 

Quais são os benefícios do Compplet Mix para os pets?

“O Compplet Mix é composto por um pool de vitaminas, minerais, aminoácidos e ainda um prebiótico. Esses nutrientes vão complementar a alimentação diária e, principalmente pela presença do prebiótico, eles serão melhores absorvidos pela mucosa intestinal. Então os cães e gatos estarão aproveitando melhor a alimentação que você está fornecendo, seja uma alimentação caseira ou um alimento pronto”.

Segundo Dr. Bacila, o  Compplet Mix é capaz de potencializar a absorção de todos os nutrientes contidos na alimentação dos animais, ajudando a manter cães e gatos saudáveis em qualquer fase da vida. 

Benefícios  

A alimentação dos pets está mudando e cada vez mais as dietas são pensadas para oferecer a nutrição adequada para os animais. O Compplet Mix oferece uma série de benefícios, além dos seus nutrientes:

  • Ajuda a manter os pets saudáveis; 
  • Contém prebiótico, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal; 
  • Possui taurina, aminoácido essencial para os gatos; 
  • É totalmente palatável; 
  • Qualidade de vida para cães e gatos; 
  • Desenvolvido por médicos veterinários.

O Compplet Mix é muito fácil de fornecer: ele vai direto na ração e deve ser administrado 1 vez por dia. Na versão Tabs, basta fornecer conforme indicação da embalagem. 

Continue acompanhando nosso blog e as novidades compartilhadas pelo Médico Veterinário e fundador da Organnact, Dr. Bacila.

Dr Bacila e compplet mix

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também