
Angélica e Gringa apoiam a Ciranda de Carinho
Confira as atualizações desse projeto que está levando carinho para todo o Brasil
Atualizado em: 13/09/2021
Conheça a Ciranda de Carinho
A Ciranda de Carinho é um projeto da Organnact que vai doar 1 milhão de reais em suplementos para ONGs e cuidadores de animais pelo Brasil. A Organnact acredita na proteção e no carinho aos animais e entende a importância desses trabalhos sociais, que resgatam a dignidade e devolvem a qualidade de vida aos animais abandonados.
Doações
Até o mês de agosto, 35 projetos foram beneficiados, totalizando mais de 5.800 unidades de produtos doados, que representam aproximadamente 355 mil reais em doações. Em nosso site, você pode conferir todas as doações que foram realizadas.
Como ajudar?
Existem várias formas de participar dessa corrente do bem:
- Siga a nossa conta no Instagram, curta, comente e compartilhe os nossos posts, porque assim você ajudará a levar essa causa para mais pessoas;
- Você também pode ajudar usando o nosso filtro no Instagram e utilizando a hashtag #cirandadecarinho em suas postagens;
- Se você conhece alguma ONG ou cuidador que fazem a diferença para os bichinhos de sua cidade, cadastre-os em nosso site. Quanto mais pessoas fizerem parte dessa corrente, mais carinho conseguiremos levar;
- Se você conhece alguma das ONGs ou cuidadores que já são apoiados pela Ciranda de Carinho, você pode ajudar realizando doações diretamente para essas ONGs. Compartilhe essa Ciranda do bem!
VAMOS TODOS CIRANDAR!