Blog PET

< voltar
24.03.2021 | Angélica e Gringa recomendam

As dicas da Angélica para manter a pelagem da Gringa sempre forte e brilhante

estresse

Alimentação, escovação e o uso de produtos de qualidade são fundamentais para uma pelagem perfeita 

Pelos brilhantes, macios e cheios de vida são muito mais do que um atributo estético. Eles refletem a saúde em perfeito estado do seu melhor amigo! Por exemplo, você já reparou na bela pelagem da Gringa? Incrível, não é mesmo? Para te ajudar a cuidar dos pelos do seu cãozinho, confira as dicas que a Angélica preparou para você a seguir! 

A alimentação ideal 

Cuidar da dieta do seu melhor amigo é o primeiro passo para quem busca deixar seu pet com a pelagem perfeita. Invista em rações de qualidade, que contenham nutrientes que irão contribuir efetivamente para a saúde do seu cão.  

Suplementos como o Compplet Mix, que contém mais de 39 nutrientes distintos, também farão com que os pelos do seu pet arranquem elogios! 

Outro ponto importante é manter seu cão sempre hidratado. Por isso, deixe fontes de água fresca sempre disponíveis e incentive-o a beber sempre que possível, especialmente em dias quentes.  

Não deixe a escovação de lado 

Você sabia que a escovação deve fazer parte do dia a dia do seu pet? Não importa qual o tipo de pelagem, desatar nós e remover pelos mortos é essencial para conquistar a estética dos sonhos. Além disso, o momento é perfeito para estreitar os laços de cuidado e carinho entre você e o seu cão. Portanto, não deixe essa tarefa apenas para os profissionais do pet shop! 

Ômega 3 ajuda a melhorar a pelagem

O Ômega 3 é um ácido graxo essencial extraído do óleo de peixe de águas frias e que não pode ser sintetizado pelo organismo dos cães, por isso, é necessária a sua suplementação. Entre seus diversos benefícios para os pets está a manutenção de pelos e pele saudáveis.  

Conheça o Ômega 3 Dog da Organnact, um suplemento alimentar em cápsulas gelatinosas que facilita a administração e pode ser oferecido para cães de todas as idades. 

Visite o veterinário regularmente 

Manter o seu cãozinho sempre assistido por um profissional de confiança irá impactar diretamente em sua saúde, beleza e bem-estar. Por isso, para que o seu melhor amigo conquiste pelos saudáveis e fortes, não deixe as visitas ao veterinário de lado. 

Enfermidades de diferentes níveis e a presença de parasitas podem afetar diretamente a estética do animal, além de serem sinais iminentes de perigo. 

PeleFood Dog para a pelagem perfeita

Contendo probióticos e prebióticos, o PeleFood é um produto completo para cuidar da pele e pelagem de cães de todas as idades. O suplemento contém óleo de linhaça e vitamina E, além de ser fácil de administrar. A Angélica e a Gringa indicam! 

Quer conhecer mais sobre os produtos que a Angélica e a Gringa adoram? Então clique aqui e confira! 

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Veja Também