Blog PET

< voltar
13.07.2020 | Mundo Pet

Saiba mais sobre a campanha Adote um Animal!

ONGs parceiras resgatam animais abandonados e nós oferecemos um kit de casa nova para os bichinhos adotados. Conheça a campanha Adote um Animal!

A Organnact incentiva a adoção de animais, ainda mais no período difícil que todos vivemos. Neste momento de isolamento social, com muitas pessoas ficando sozinhas em casa, ter um animal por perto pode fazer toda a diferença. 

Para promover essa prática, criamos a campanha Adote um Animal, uma parceria com ONGs de Curitiba e Região Metropolitana para que você adote seu cãozinho ou gatinho com toda a segurança. Todas elas são projetos sérios, que resgatam e cuidam dos animais de forma voluntária, apenas pelo bem deles e das suas futuras famílias.

Adote um animal e melhore seu astral!

Para incentivar ainda mais a adoção, a Organnact está oferecendo um kit de casa nova para cada animalzinho adotado nas nossas ONGs parceiras. Cada kit contém produtos Organnact que beneficiam o pet e também o tutor. Confira:

Kit Casa Nova #Dog:

2 Espumas Higienizadoras Organnact

1 Parasite Off

1 Promun Dog

1 Glicol 120ml

Kit Casa Nova #Cat:

2 Espumas Higienizadoras Organnact

1 Parasite Off

1 Promun Cat

1 Glicol 120ml

Quer saber mais sobre as ONGs? Então veja abaixo mais detalhes sobre cada uma delas!

Tomba Latas @tombalatas

O Tomba Latas é um grupo de apaixonados por cachorros que resgata e cuida dos animais temporariamente, até conseguirem um lar definitivo para eles. Eles mantém os cãezinhos resgatados em locais temporários, com a alimentação, vacinação e castração em dia.

Crazy Cat Gang @crazycatgang

A Crazy Cat Gang resgata, castra e busca novos lares para gatinhos abandonados. Assim como a Tomba Latas, é uma ONG virtual, o que significa que não tem uma sede fixa. Os gatos ficam em clínicas parceiras até irem para lares temporários e serem adotados. 

DNA Animal @ongdnaanimal

Atuando na Região Metropolitana de Curitiba, a DNA Animal possui uma sede na cidade de Fazenda Rio Grande. O espaço acolhe cães abandonados e oferece a eles acompanhamento veterinário desde que eles chegam ao abrigo.

Projeto Ajudei @projetoajudei

O Projeto Ajudei resgata e cuida de cães e gatos. Desde 2014, quando foi criado, o Projeto resgatou mais de 700 animais abandonados, maltratados ou feridos. A ONG é uma facilitadora do processo de adoção, ajudando animais e futuros tutores a formarem uma família.

Adoção é coisa séria e deve ser feita de forma responsável. Para adotar um animal, é preciso ter certeza de que você tem a estrutura e o tempo necessários. Se é esse o seu caso, vá em frente, conheça cada uma das ONGs parceiras da Organnact e adote!

Gostou? Então adote um animal e melhore o seu astral!

Se não puder adotar, é possível ajudar como voluntário ou doando itens necessários para as instituições. Informe-se e veja como ajudar quem ajuda os animais!

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também