< voltar
04.06.2021 | Mundo Equino

Congresso Nacional da ABQM chega ao fim

O evento contou com a presença da Organnact e foi um sucesso

Após 11 dias intensos, o Congresso Nacional da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) chegou ao fim. A Organnact foi um dos patrocinadores e contou com um stand no evento, com um espaço no qual os apaixonados por equinos podiam conhecer toda a linha de produtos da empresa, além de conhecerem o Personal Horse – profissional responsável por oferecer um protocolo personalizado e exclusivo de suplementação com foco no desempenho do cavalo. 

Para o diretor da Organnact, Jorge Bacila, o evento foi um sucesso e terminou com um saldo positivo: “Diversos atletas do nosso time conquistaram premiações. Isso reforça a importância da boa suplementação para a conquista de resultados, visto que todos os atletas do time da Organnact são acompanhados pelos personais e utilizam nossa linha de suplementação”.

O evento aconteceu entre os dias 26/05 e 06/06 e respeitou todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. A Organnact, que há mais de trinta anos atua no mercado de suplementação equina, sente-se lisonjeada por ser parceira de um dos maiores eventos equestres do país. 

Acesse o site para conhecer os produtos oferecidos pela Organnact e/ou solicitar um protocolo exclusivo para o seu cavalo.

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também