Blog Equino

voltar
26.05.2021 | Mundo Equino

SUPERPRESENTE Organnact: Conheça os suplementos que fazem parte dessa super campanha!

Saiba mais sobre os produtos participantes da promoção SUPERPRESENTE Organnact!

Você conhece a campanha SUPERPRESENTE Organnact? Sucesso em vendas, ela oferece kits com presentes especiais para melhorar ainda mais o desempenho do seu cavalo. São as melhores opções para manter o equino entregando resultados dentro e fora das pistas.

Quer conhecer mais sobre os suplementos participantes desta promoção? Então confira o material que a Organnact preparou a seguir! 

Como funciona a SUPERPRESENTE Organnact? 

A campanha é composta por cinco kits: 

É muito simples: comprou, ganhou! 

Conheça mais sobre os suplementos 

Muscle Horse Turbo 

Suplemento vitamínico aminoácido para equinos em crescimento ou adultos submetidos à prática regular de exercícios ou de exercícios intensos. Muscle Horse Turbo pode ser oferecido para cavalos que estão treinando e competindo regularmente, sem causar doping. 

Corpore Potros

Suplemento aminoácido proteico para equinos em crescimento, Corpore Potros contém prebiótico e aminoácidos, com a porcentagem adequada de Lisina Metionina, Triptofano e Treonina. Super palatável, conta com Ômega 3 e 6 e é recomendado como suplemento alimentar em casos de potros que precisam de suporte no desenvolvimento.

Glicol Turbo 

O Glicol Turbo pode ser oferecido para animais atletas, melhorando a qualidade de sua nutrição diária.  

Mo Turbo 

Suplemento vitamínico mineral aminoácido indicado para equinos em diversas fases da vida e em situações que necessitem reforço nutricional. O Mo Turbo contém lisina, treonina, triptofano e metionina e pode ser usado em animais desnutridos. 

 Turbo 

Suplemento alimentar para equinos em competição, Turbo contém vitamina, mineral e aminoácidos, além de não causar doping. Seu uso promove energia e outros benefícios para o seu cavalo e é indicado para o dia da competição, para o pré-prova ou antes do esforço físico.

Gostou de conhecer mais sobre os suplementos que fazem parte da promoção SUPERPRESENTE Organnact? Então clique aqui, escolha o kit que melhor se adapta ao seu equino e aproveite! 

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também

    Solicitar pelo WhatsApp