Blog PET

< voltar
23.04.2021 | Mundo Organnact

Conheça o Promun: a demonstração de carinho que ajuda a manter o seu pet saudável

Promun é o suplemento da Organnact que ajuda o seu melhor amigo a curtir a vida ao máximo! 

A Organnact sabe que a vida de nossos cães e gatos pode ser repleta de desafios, mas o carinho é capaz de superar qualquer adversidade. Por isso, a marca apresenta Promun, um suplemento pensado para que seu melhor amigo possa aproveitar a vida ao máximo. 

 Os produtos da família Promun 

Promun Dog e Promun Cat são suplementos alimentares, de fácil administração, indicados para animais de todas as idades e em qualquer fase da vida. O produto pode ser oferecido como suporte nutricional nas seguintes situações:   

  • Doenças virais;   
  • Período de vacinação;   
  • Desequilíbrio da flora intestinal. 

DAR CARINHO É MANTER SEU PET SAUDÁVEL! 

Situações estressantes podem fazer parte da rotina dos nossos animais e esse estresse promove um desequilíbrio na flora intestinal, deprimindo o sistema imunológico dos pets. Tal situação faz com que cães e gatos estejam mais predispostos a doenças, tanto virais quanto bacterianas.  

Promun é um suplemento que contém aminoácidos, vitaminas, probiótico e prebiótico, que fazem uma permanente manutenção da saúde intestinal dos animais. 

O suplemento promove o equilíbrio da flora intestinal, estimulando as defesas do organismo diariamente. Desta forma, os pets permanecem muito mais fortes, saudáveis e aptos para enfrentar os desafios de todos os dias. 

Quer conhecer mais sobre o Promun e seus benefícios para os pets? Clique aqui. Continue acompanhando também o blog da Organnact para mais materiais cheios de carinho para você e o seu melhor amigo! 

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também