Blog PET

< voltar
12.04.2021 | Mundo Pet

Curso inédito sobre o mercado pet é lançado em Curitiba

Programa de ensino contará com profissionais reconhecidos da área, como o diretor da Organnact, Jorge Bacila 

Curitiba, 12/04/2021 – A escola especializada em profissões e idiomas Centro Europeu apresenta para o público um novo curso em sua grade curricular: Mercado Pet. 

Direcionado para os mais diversos profissionais da área, o programa de ensino tem como proposta introduzir todas as oportunidades de negócios desse mercado e trata de assuntos como: desenvolvimento de Business Plan, aprendizado e aplicação de ferramentas de gestão e divulgação, bem-estar animal, pesquisa de mercado, entre outros pontos pertinentes do setor.  

Uma das principais exclusividades do curso é o seu quadro de professores, que conta com a presença de profissionais e empreendedores experientes e bem sucedidos do mercado pet. Entre eles está Jorge Bacila, executivo que está a frente da gestão comercial e do marketing da empresa desde 2008.

A disciplina ministrada por Bacila terá como foco a visão da indústria e da distribuição de produtos, apresentando todo o processo de venda no setor pet. 

“Acredito que todas as áreas necessitam de qualificação e de atualização de informação para um real aperfeiçoamento de gestão, e com o mercado pet não poderia ser diferente. 

O curso Mercado Pet do Centro Europeu é completo, abrangendo toda a cadeia do setor, desde a indústria, que produz os mais diversos tipos de produtos, acessórios e medicamentos para o mercado pet, até a parte de varejo e serviços voltados para a área”, explica o diretor da Organnact.  

A Organnact é uma indústria especializada no desenvolvimento de suplementos para cães, gatos e grandes animais. Está no mercado há mais de 30 anos e já ultrapassa 20.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para conhecer mais sobre o curso Mercado Pet do Centro Europeu, clique aqui. 

CATEGORIAS DO BLOG
PESQUISAR
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

    Veja Também